segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Filosofando na madrugada com Giuliana- todo domingo as 2 da manhã. Não percam.


-Mãe, posso ser cozinheira?
-Claro filha. Você QUER ser cozinheira?
-Quero! Você me ensina?
-Olha amor, eu não sou a pessoa mais indicada pra te ensinar, mas eu tento. Pode ser?
-Pode.... Cê sabe fazer danoninho?
-Arram, sei.
-Sorvete?
-Não.
-Macarrão?
-Minha especialidade!
-Quando crescer vou ser cozinheira, então.
-Ok filha, ouça: nunca desista do seu sonho. Dificilmente você vai encontrá-lo na padaria mais próxima, então é preciso persistir e ir atrás! Em se tratando de sonho, filha, vale a pena, e se for de creme, melhor.

Que mãe, tá maluca? Só queria danoninho....

7 comentários:

Bruxinha disse...

Adoooooro Lulu

Unknown disse...

Opa! Você sabe fazer danoninho??
Passa a receita, que aqui no Chile não encontro nenhum que eu goste....rsrsrs

Parabéns pelos textos tão gostosos de devorar!

Anônimo disse...

Lindinha!!!

Josiane Caetano disse...

Danoninho na madrugada? Deve ser muito bom...rs

sueli disse...

Vamos parar com o "embromeichon"e postar um postão? ou vai esperar a Lulu virar cozinheira primeiro?
Vc pode deixar ela fazer sozinha aquele recheio de clight diet de morango e o leite condensado. (abra a lata primeiro tá?) É só misturar. Ficaadica.com
Beijos e volte inspirada tá?

Lola disse...

haiuahuaha, adorei!!
Beijoss
http://antonellaesuaboneca.blogspot.com.br/

Maria Thereza Pinel disse...

uhaUAHuahUAHuauHAuhaUAuhaUAHUa!
A gente vai falando, um dia eles aprendem!