segunda-feira, 3 de maio de 2010

Saudosa chupeta, chupeta querida......

Ai, sabem aquela chupeta transparente do outro post???

Pois é... Lulu perdeu ela hoje no shopping.

Buáááááááááá (buá meu e não dela)

Genz, eu odiava a dita-cuja só de noite, de dia eu morria de amores, sabe? Uma não-cor assim, digamos, neutra que vai com tudo desde blusinha rosa até calça lilás ... e o que era era melhor: não interferia na beleza estonteante da minha bonequinha (mãe é tudaigual) como as outras chupetas multicoloridas, porque vamos e venhamos, nã ? Uma chupeta roxa em plena luz do dia, com uma calça vermelha não rola. Nem se Lulu fosse filha do Agostinho, némesm? Num dá pra deixar a pobrezinha tuda discombinando.

Sabe, ela era um verdadeiro curinga no guarda roupa da Lulu . E eu quero ela de volta d-j-á. Sofro.

Tô tão deprê, que fui na farmácia agora, deizoradanoite pra procurar outra. E sabe o quê???? Me falaram que não existe mais !!!! Que estupidez sem tamanho me pararem de fabricar uma chupeta tão... tão vai- com- tudo; estão querendo perder em vendas? Aloooou, Seu Nuk, please, volte a pôr no mercado as transparentes N02. Atenda o apelo duma mãe desesperada com uma filha tão old fashioned.

Pagueialíngua !



6 comentários:

Renata disse...

O jeito é comprar uma de cada cor pra combinar com todos os looks da gatinha! rs!
Bom é que chupeta é baraaaaaaaato, né?? hehehe
beijos

Mariana - viciados em colo disse...

Parabéns! depois de ler seu blog dá até para voltar a ter fé em deus!

acabei de sair de um blog de uma mãe "chatésima" (é pecado deixar desaforos nos blogs dos outros?deu uma vontade) e cheguei aqui...

seu texto é óóóóóótimo! estou gargalhando sozinha aqui...

também tenho um bebezinho, de três meses, me identifiquei...

parabéns meeeeesmo!

sueli disse...

"DARLING' num tem o
'primeira mão " aí? anuncia. Quem sabe alguém achou essa chupeta. Pague o resgate, se preciso for. Uma vez encontrada, lave-a bem em água corrente e ponha super-bonder no bico. aí ela num perde mais. ahahaha

Ju disse...

Muitobrigada mãe dos viciados em colo!! To indo lá te visitar , raynau.
Será muito bem vinda na minha lista enoooooorme de seguidores , ok??
beijinhos

Ju disse...

Renata , que boa idéia!! Mas é que eu to tentando economizar nos supérflos. Acho que cinco chupetas já bastam. hehe
beijo


Titia querida , vá passar superbonder na boca da sua Mia!!rrr
bjossss

Mariana - viciados em colo disse...

ontem não consegui te seguir... dava um erro... hoje tentei e, pimba, consegui!
seja bem vinda no viciado...
beijo,
mariana