quinta-feira, 1 de abril de 2010

Good Night

Olha , devo confessar que já estou partindo para ignorância , perdendo a razão mesmo.Ouvi dizer que engrossar o leite(como é que eu faço para engrossar o peito , meodeos?!?) com Mucillon multicereais é tiro e queda para uma ótima noite de sono.Parece que o produto é tipo um boa noite cinderela mirim,mas tem que ser o multi , que engloba aveia , trigo , arroz e milho.Se for só de milho não adianta , porque equivale a uma feijoadinha sem paio , por exemplo , o de arroz é o mesmo que bobó sem leite de coco , mas o multi...ahhh o multi é uma buchada de bode coberta com chantilly salpicada com marshmallows.
Bom, deixei a Lulu passando fome ,por intermináveis 4 horas (4 horas de jejum pra ela é tipo o fim na novela das oito pra mim , doído) ,mas fui firme no meu propósito.Preparei a mamadeira que ela o-d-e-i-a , e para minha não-surpresa ela jogou bem no meio da minha cara(tá impussívi essa minina)Aí tive uma ideia genial! Fiz mingau , mamadeira ela não toma ,mas mingau ,ela come até o pratinho. Dilíça!E pra garantir dei uns vinte minutos de peito.Dormiu capotada e eu fui deitar com um leve peso na consciencia de que está agindo contra a moral e os bons constumes e infringindo a lei do sono-baby , mas dormi gostoso até...tchantchantchantchan ...Duas horas da manhã!!!
Ahhhhh .Às favas esse multicereais e todas as mães que me enganaram , ludibriaram ,iludiram e me encheram de esperança.Entrego os pontos e desisto.Por hoje.

Nenhum comentário: