quinta-feira, 1 de abril de 2010

Esperta essa minina!

Ontem estava lendo o livro do Doutor Rinaldo De Lamare (sim , parei com as drogas , mas as vezes recaio) .Conhece o Dr Rinaldo? Era o pediatra do homem das cavernas quando ele ainda era um menino.Então...botei lá no capítulo "oitavo mês" e disque no oitavo mês a criança já senta sozinha. Parei uns instantes para pensar...olhei firme pra Lulu e disse “filha você tem dois dias para aprender a se sentar sozinha , understood??” Ela ficou me olhando com uma cara! Levantou uma sobrancelha , deu um sorriso de meia boca e voltou a brincar. Acho que ficou maquinando aquilo a tarde toda.
Qual não foi minha surpresa , quando as 2:58h da manhã a pessoinha me acorda aos berros; corri lá pro quarto dela e adivinha?Sentadinha no berço! Sim , ela não só sentou , como esticou o bracinho , apertou o interruptor e ficou acendendo e apagando a luz. Eu fiquei bege degradé. Aí naquele sono , misturado com alegria , mais sono ,um pouco de mau humor , mais sono, felicidade e muito sono , pensei...Putzz , amanhã vou ter que chamar o eletricista , furar a parede , mudar a fiação para mudar o interruptor de lugar e blábláblá.... Bom , depois da emoção , voltei a dormir e quando acordei tive "A" idéia genial, vou afastar o berço da parede pra ela não mais mexer no interruptor!! Olha o que o sono faz com a gente. Emburrece, queima os neurônios (que ainda me restam).
Mas apesar do sono , estou feliz demais. Milha filhota está crescendo e aprendendo!!

Nenhum comentário: