quinta-feira, 1 de abril de 2010

desculpas

Em primeirissimo lugar , quero me desculpar pelos eventuais erros de ortografia que ocorrerao nos proximos "poustes" ,devido a troca do meu computador.
Meu papai ficou morrendo de do de mim e resolveu me presentear com um noutebuqui novinho em folha , ja que o meu antigo estava com alzhreimer em estagio avancado.
Fui la na loja feliz e loira escolher o mais bunitinho. "paieeeee , quero esse branquinho com uma macãzinha que acende". Feito ! Agora to eu aqui quebrando a cabessa para encontrar o cedilha. Bom , avo e avo a partir de agora serao um so. Vou escrever avo-femea e avo-macho para voces entenderem , ate eu me acostumar com isso aqui.Que çaco ! Oba , achei!!

Um comentário:

Unknown disse...

vc tem talento, amiga!!
ADOREI! Vc é hilária demais, mas eu imagino que as 3 da manhã isso não tenha lá muita graça!
Força na peruca, gata!
beijosss millll em vc e na Lulu!!