quinta-feira, 1 de abril de 2010

Buuuu

Ai , hoje quis matar um as 4 da madruga. Minha gostosa tava num sono profundo e um infeliz (pra nao dizer fdp) passou na rua com um megafone , imitando fantasma. UUUUUUUUU –UUUUUUUU , Eu dei um pulo da cama .Gelei !!!!!Assustei mesmo , e ela, bom acho que ela nem acordou com o distinto fdp, foi comigo mesmo. Porque eu entrei no quarto dela quase que nem pulissa, chutando a porta. Aaaiii que meda ! Quase entrei no berço pra dormir garradinha com ela, (só não entrei porque esse berço não aguenta 50kg , 40 meu(?) e 10 dela) Nem preciso dizer que Lulu abriu o famoso berreiro da madrugada e eu optei por bom uns 5 minutos de tetê do que ter que explicar que a mamãe acordou com medo de fantasma e que ela poderia voltar a dormir tranquila que a mamãe estava protegida , e que fantasma não existe e que a vida e bela e blablablablablabla. Bom em 5 minutinhos de leite "MAM" ela dormiu de novo . Eu não. Vai que era fantasma mesmo.

Nenhum comentário: